fbpx
Atendimento Nippon 91 32050885
Redes Sociais:

Políticas

Políticas de Gestão de Pessoas
O desempenho profissional, o mérito e o potencial de cada colaborador são avaliados regular e periodicamente, no intuito de estimular a prática do elogio, como incentivo à execução de tarefas, e da crítica, como forma de orientação e aplicada em caráter reservado.
A empresa realiza anualmente pesquisa de clima organizacional com o objetivo de medir o grau de satisfação de seus colaboradores, dando assim oportunidade inclusive de liberdade de expressão.
Ainda com o foco na valorização de seus colaboradores, a empresa dispõe de recrutamento interno, que de acordo com a descrição de função do cargo vago possibilita ao colaborador participar do processo seletivo.
A Nippon Veículos através dos pontos mencionados e de todo o suporte necessário, viabiliza que seu colaborador desenvolva suas tarefas com qualidade, focando na superação da expectativa de seus clientes.

Política de Gestão de Segurança e Saúde
A Nippon Veículos busca a melhoria contínua de sua estrutura e de todos os processos de trabalho promovendo meios de preservação da integridade física, mental e psicológica dos colaboradores através de um ambiente saudável e condigno à execução de suas funções de acordo com a legislação vigente.

Política de Gestão de Qualidade
A busca pela superação das expectativas de nossos clientes nos estimula a aprimorar e manter a qualidade de nossos serviços e produtos, desenvolvendo procedimentos, inclusive de seleção de fornecedores, visando a melhoria contínua e a excelência em nosso atendimento.
Veja na íntegra o Código de Ética Geral.

Vendas